segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Bom que vivemos numa droga de país nem presizamos comentar.
Ne uma nação onde pagamos impostos absurdos, andarmos pelas ruas e ver crianças extremamente pobres, que perdem sua infancia trabalhando ou melhor se explorando, e outras que vendem o corpo, e são obrigadas a ter relaçoes sexuais com homens maiores de idade, que na maioria dos casos são burgueses.Vemos familias que vivem em barracos precarios, e pior não tem nada para comer.
E ao mesmo tempo que vemos essas desgraças, vemos politicos que roubam milhoes para gastar com prostitutas, outros que constroem castelos e sonegam impostos e passam praticamente impunes por isso!
Ou melhor, o clero religioso que faz curas bobajosas que nao passam de armaçoes, roubam milhares de pessoas na maior cara de pau, alguns ate uzam a como eles dizem ´´biblia sagrada´´ para distorcer palavras apenas para uzalas em beneficio proprio!!!
Se todos vissem essas realidades e se colocasem no local das pessoas, concerteza o mundo seria melhor...
As pessoas sao egoistas materialistas e hipocritas, por isso o mundo esta assim.
Mas nos não nos deixaremos nos levar por esse lado, e sim buscaremos a LIBERDADE!Podem tentar nos calar mais jamais conseguiram pois nunca, nunca iremos parar de tentar!
A revolução so depende de nós, se deixarmos para os outros fazerem o certo, nunca iremos colher nada bom.
Ouvimos pessoas alienadas dizendo que a ANARQUIA não presta, que é desordem, que só causa o caus e etc.Mais o que eles querem?Ser explorados por esses parazitas?Perder o seu livre arbitrio?

Dalai Lama ja dizia:´´Seja a mudança que voce quer ver no mundo´´.

Entaum é isso galera, lutadores da liberdade nós somos jamais iram nos calar!


felipe ramone

Nenhum comentário:

Postar um comentário