segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando eu me perco é quando eu te encontroQuando eu me solto seus olhos me vêemQuando eu me iludo é quando eu te esqueçoQuando eu te tenho eu me sinto tão bemVocê me fez sentir de novo o que euJá não me importava maisVocê me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemQuando eu te invado de silêncioVocê conforta a minha dor com atençãoE quando eu durmo no seu coloVocê me faz sentir de novoO que eu já não sentia maisVocê me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemNão tenha medoNão tenha medo desse amorNão faz sentidoNão faz sentido não mudarEsse amorVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemVocê me faz, você me faz tão bemvisualizar o recado inteirorecolher recado

Nenhum comentário:

Postar um comentário