sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Doce Ilusão

Suas regras morais atrofiam minhas asas, como faço para me libertar?
Como seria fazer suas próprias escolhas? Trilhar seus próprios caminhos? Ter direito a vontade própria?
O que seria liberdade além de uma doce ilusão?
Nossa carne e alma estão eternamente acorrentadas aos dogmas de uma sociedade hipócrita. Durante toda a nossa vida sempre terá alguém nos dominando, nos oprimindo, nos inferiorizando com autoridade repugnante, sempre haverá a família, a religião, a moda, a mídia, a hipocrisia, os contos de fadas ilusórios, os falsos sentimentos, as relações superficiais, o consumismo, o tal do moralismo e mais um tanto de "ismos".
Como pode se julgar livre? Como pode decidir ter autoridade sobre as curvas do meu caminho? Como alguém pode tomar decisões por mim? Por que não tenho forças para reagir? Por que ninguém reage?
As minhas asas atrofiadas já não doem tanto, será que me conformei?

Dandara A.M.L Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário