terça-feira, 8 de junho de 2010

entrevista com o meu irmao mascote punk

ENTREVISTA COM MASCOTE PUNK
1)Como e quando você entrou de cabeça no movimento punk?
Mascote:Comecei no movimento no final do ano de 1988 e começo de 1989,já possuía
ideias anarquistas,mesmo sem saber o que era anarquismo e movimento punk.Até que
então um amigo me chamou pra ir num som punk no antigo Madame Satã e desde então
até hoje estamos aí no movimento.
2)Como você classificaria o movimento punk de ontem e de hoje?Você acha que está mais
organizado em sentido ideológico?
Mascote:O movimento punk de ontem tinha mais ideologia e não como modismo de hoje
apesar das brigas generalizadas e o ganguismo que imperava na época.Ex:briga de punks
da cidade com punks do suburbio.Na minha opinião uma imbecilidade,pois os ideais eram
os mesmos.Mas as atitudes nem tanto.O movimento punk hoje pra mim não está tão
organizado ideológicamente como antes não.Você fala em passeata para muitos
“punks”,eles te dizem:”pra que se nada vai mudar mesmo?prefiro ficar aqui no bar
bebendo e em casa ouvindo um som do que sair pra protestar e tomar borrachada da
policia.”Isso é o que eles pensam,por isso o movimento punk não é mais como era
antigamente.Lembrando eu falo dos punks que eu conheço de hoje em dia,não generalizo
toda molecada não.
3)Conta pra gente o que aconteceu e porque você está com bronca do google?
Mascote:Tudo começou porque o google censurou e excluiu meu perfil do orkut sem
maiores informações e sem porquê.Imagino eu que deva ser porque eu sou Anarquista e
protesto sim contra o sistema capitalista,contra o governo e contra essa tal de nova ordem
mundial.Coloquei um link no meu perfil de uma TV que eu possuo na net e lá tem videos
mostrando a verdade do governo americano e a farça dessa guerra suja de petroleo do
Iraque.Isso patrocinado por Mcdonald's,Google,Coca-cola,entre outras empresas
multinacionais.E aí simplesmente me censuraram e excluíram meu perfil.E ainda o Google
vem falar de censura na China?Sendo que os verdadeiros censores são eles.
4)Você toca em alguma banda punk?Se toca já tem algum material gravado?Se tiver como
podemos adquirir?
Mascote:Não.Já tive uma banda punk,mas não passou nem dos ensaios.Pois o pessoal da
banda só sabia cheirar cola ao invés de ensaiar e correr atrás de som.Isso tudo em meados
de 93,94 por aí.Depois disso nada mais.Mas possuo algumas letras de músicas que fizemos
na época.Mas deve estar perdidas aqui em casa em alguma caixa ou baú.Nem eu
lembro,pois na época eu também não queria saber muito de ensaiar não,ficava cheirando
cola com a molecada,rsrsrsrs.Ah,e lembrando toco contra baixo e um pouco de
bateria,quem sabe um dia volto a por isso em pratica.
5)O Espaço é todo seu:
Mascote:Desde já agradeço essa oportunidade,lembrando que gostaria de falar mais sobre
o movimento punk,mas o espaço é curto,mas deixo aí o link da minha
TV:www.worldtv.com/alternativa_tv lá posto videos desde religião,humor,punk rock,e
quem quiser pedir videos,mandar seu material para divulgação a gente divulga sim com o
maior prazer.Quem tiver algum material pra mandar ou quiser contato comigo deixo aqui
meu e-mail:fiscaldomelina@hotmail.com e mais uma vez agradeço esse espaço e essa
entrevista.Punk Aí!!! O movimento punk nunca há de morrer!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário